Semana da Mulher Livre e Autoconfiante ❤️👇

Semana da Mulher Livre e Autoconfiante ❤️👇
Clique na imagem e venha participar é grátis👆

Vanderli Pantolfi


Sou Vanderli Pantolfi, graduada em Ciências Contábeis e Administração Palestrante, Psicanalista, Terapeuta de Regressão e Ressonância Psicoterapêutica, Docente do curso de Terapia Regressiva. 

Tenho mais de 16 anos de experiência em clínica psicoterapêutica, especialista em Regressão de Memória com milhares de pessoas atendidas, transformadas e satisfeitas com minhas técnicas de Terapias. Essa experiência toda me gabaritou para criar o Projeto "O Caminho da Felicidade Vanderli Pantolfi" que abrange vários cursos de desenvolvimento pessoal com o objetivo de te ajudar ao seu autoconhecimento e a despertar sua prosperidade em todas as áreas de sua vida, liberando o seu poder oculto interior, se encontrando, se libertando da ansiedade, conquistando o Autoamor e tendo relações felizes.

Pare de Sofrer, è Hora de Você Despertar!

Para mulheres que desejam se encontrar, ser prósperas, livres e tomarem as rédeas da sua vida, mas se sentem perdidas, sem rumo e sofrem com ansiedade.

 Os métodos de desenvolvimento pessoal fornecem a capacidade para você tomar posse do seu poder oculto interior.

 Diferente das terapias convencionais que podem lhe causar dependência.

 Com esses métodos você se torna Dona da Sua Própria Vida.

 

"Enquanto você está aí se lamentando, a Vida está acontecendo para as pessoas que já despertaram!" 

"Lembre-se a Dor é Inevitável, mas, o Sofrimento é uma Opção!"


Clique agora nos cursos abaixo e venha se encontrar na vida e ser feliz! 

Obs.* Para acessar os cursos clique nas imagens.






Clique na imagem

 
Clique na imagem




Clique na imagem




Me siga nas redes sociais:








  




Formação:

  • Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administração de Tupã, Estado de São Paulo.
  • Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administração de Tupã, Estado de são Paulo.
  • Psicanalista Clínica pela Sociedade de Estudos Psicanalíticos e Hipnose Aplicada de Feira de Santana, Estado da Bahia.
  • Hipnose Clínica pela Sociedade de Estudos Psicanalíticos e Hipnose Aplicada de Feira de Santana, Estado da Bahia.
  •  Pós-Graduação Lato Sensu em Terapia Regressiva pela ABTR (ABHTR) e  FACEI- Faculdade Einstein de Salvador, Estado da Bahia.

Cursos de Extensão:
  • Hipnoterapia Aplicada à Compulsão Alimentar e Obesidade (Balão Intragástrico Imaginário) pela ABHTR e  FACEI- Faculdade Einstein de Salvador, Estado da Bahia.
  • Capacitação em  RPP Ressonância Pessoal Psicoterapêutica e PDI pela  ABHTR e  FACEI- Faculdade Einstein de Salvador, Estado da Bahia.

Os Congressos e Eventos que participei:

  • 5º Congresso Nacional de Terapia Regressiva em Salvador, Estado da Bahia.
  • Workshop com Hans Tendam pela Tasso Internacional - ImySelf em Salvador, Estado da Bahia, com temas "Positive Lives anda Polarities and Dilemas Through Lives".
  • Curso de Hipnose & Persuasão por Fabio Puentes  - ABECE da Hipnose -  Academia Brasileira de Ensino Clínico e Experimental da Hipnose em  Instituto ImySelf, Salvador, Estado da Bahia.
  • Curso de Hipnose Rápida por José Elísio da International Hypnosis Association em Feira de Santana, Estado da Bahia.
  • Simpósio de Saúde Mental Infantil pela LASM-  Liga Acadêmica de Saúde Mental na UFBA - Universidade Federal da Bahia, em Salvador, Estado da Bahia.
  • II Simpósio de Atualização Clínica "Diálogos entre Saúde Mental e Psiquiatria"  por Carlos H. P. Kruschewsky de Miranda - WSB Cursos e Treinamentos em Feira de Santana, Estado da Bahia.
  • Palestra sobre "Constelação Familiar Sistêmica" por Dr. André Renê Barboni. Disciplina Saúde e Espiritualidade pelo Centro de Referência de Informação em Saúde da UEFS- Universidade Estadual de Feira de Santana, Estado da Bahia.
  • Palestra sobre "Parto Humanizado" por Sr. Raoni Alves. Disciplina Saúde e Espiritualidade pelo Centro de Referência de Informação em Saúde da UEFS- Universidade Estadual de Feira de Santana, Estado da Bahia.
  • Palestra sobre "Direito à Vida: Violência e Populações Vulneráveis" por Drª. Suzi de Almeida Vasconcelos Barboni. Disciplina Saúde e Espiritualidade pelo Centro de Referência de Informação em Saúde da UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana, Estado da Bahia.
Outros:
  • Curso de Expansão Cultural, Comunicação Eficaz  "Eficácia na Administração de Empresa" por Maurício Góis pela PRODOR - Motivação de Recursos Humanos em 1986.
  • Curso "A Implantação do microcomputador : um novo enfoque tecnológico e administrativo" por Paulo Straunard Pimentel pela Secretaria da Industria, Comércio, Ciências e Tecnologia do Estado de São Paulo. em 1986.
  • Curso de Memorização e Concentração pela Águia Real - Metodologia e Treinamento Avançado ( Renato Alves - Excelência em Memorização) na cidade de Tupã, Estado de São Paulo em 2001.

Organização de Eventos:

  • Organizadora do Curso Autoconhecimento e Competência nas Relações por Professor Dr. Jorge Soares Fernandes dos Santos, promovido pela ESNAPP - Escola Nacional da Psicanálise e Psicoterapia em Feira de Santana, Estado da Bahia.
  • Organizadora do Curso de Hipnose Rápida por José Elísio da International Hypnosis Association em Feira de Santana, Estado da Bahia.
  • Cursos de RPP em Feira de Santana- BA pelo Instituto Idalino Almeida.

Saiba o que é: Terapia online
                                     

*** SE INSCREVA NO BLOG ***
Adicione seu e-mail para receber novas publicações.

Comentários